Sobre o Foco no Cooperativismo

O Foco no Cooperativismo é um concurso de caráter cultural que visa valorizar a arte da fotografia, fomentando a cultura e a responsabilidade socioambiental e sustentável e incentivando a participação da comunidade em ações colaborativas. Destacamos talentos, divulgamos belezas naturais, provocando o debate socioambiental e despertamos para a consciência sustentável. O resultado final é uma exposição itinerante com as obras vencedoras em todas as agências do Sicoob Credisulca.

professional_2

Icone relógio

As inscrições começam em

41

Dias


12

Horas


1

Minuto


36

Segundos

Etapas do concurso

01
Julho

Início das inscrições

31
Julho

Data final das inscrições

01 à 13
Agosto

Julgamento das fotos

14
Agosto

Divulgação dos vencedores


Icone Colaboração

Quem somos

Conheça os responsáveis pela elaboração e execução do Concurso de Fotografia - Foco no Cooperativismo
Logo Sicoob Credisulca

Somos uma instituição financeira cooperativista que tem como propósito a justiça financeira. Somos feitos de valores e contribuímos para o desenvolvimento da nossa comunidade. Temos todos os benefícios de um banco, com as vantagens do cooperativismo.

Romanim Dagostin

Presidente

Presidente do Sicoob Credisulca desde 1989, Sr. Romanim Dagostin é o responsável por colocar a cooperativa entre as maiores de Santa Catarina, contribuindo diretamente pelo fortalecimento do cooperativismo em toda região. Pelo projeto é responsável pela supervisão, contribuindo pelo terceiro ano consecutivo para que o concurso Foco no Cooperativismo vire realidade.

romanim_dagostin

Eveline Marcon Francisco Dagostin

Consultora de Desenvolvimento organizacional

Consultora Organizacional, Eveline atua há quase 17 anos na Credisulca. Graduada em Ciências Contábeis e com cinco MBAs voltados ao cooperativismo de crédito, ela é uma entusiasta de boas ideias e uma grande incentivadora do concurso Foco no Cooperativismo. No projeto, é responsável pela supervisão e consultoria. Na vida pessoal, Eveline aproveite seus momentos de lazer para curtir a natureza. Casada há 20 anos, é mãe de duas meninas, uma de 11 e outra de 19 e também de 4 cachorros, 3 gatos, 55 pássaros e 5 tartarugas.

eveline_dagostin

Felipe José Ferreira

Analista de Comunicação e Marketing

Idealizador do Foco no Cooperativismo, iniciativa que nasceu da imensa paixão e pelo desejo de fomentar a cultura na região. Bacharel em Direito, advogado, mestrando da UFSC, palestrante, consultor, gestor de projetos, fotógrafo e videomaker, membro do Inspiration Photographers, colunista de assuntos jurídicos na IPhoto Channel e na EPICS. Palestrou em grandes palcos do cenário nacional. Escreveu "Fotografia, edição e diagramação de imagens" pela Editora UNOESC. Rabisca umas poesias, toca violão, pratica trekking e montanhismo, ama a natureza. É extremamente sonhador. Apaixonado por cinema. Tem um “ursinho” chamado Snow. Já foi atleta de Handebol e adora assar um churrasco, ama chimarrão! Papai da princesa Helena.

felipe_ferreira

Rodrigo Pasini de Souza

Assistente de desenvolvimento de software

Responsável pelo design visual e desenvolvimento do site Foco no Cooperativismo. Bacharel em Eng. da Computação. Desenvolvedor Web e Mobile. Gestor do setor de Desenvolvimento de Software no Sicoob Credisulca com experiência em publicidade e propaganda. Vencedor do concurso Cidadata do Banco Central do Brasil. Criador do canal Death Awaits com mais de 7 milhões de visualizações. Já conheceu 2 maravilhas do mundo. Fã do Avicii e Alok, por isso adora a frase "Viva uma vida que você irá se lembrar".

rodrigo_pasini

Logans Daniel Rodrigues

Assistente de comunicação e marketing

Assistente de Comunicação no setor de Marketing do Sicoob Credisulca, é acadêmico de Publicidade e Propaganda na Faculdade SATC. Dentro do concurso, é responsável pela identidade visual e criação das peças de divulgação em todas as plataformas digitais.

logans_rodrigues

Rua Rui Barbosa, 1150 - Centro, Turvo - SC, 88930-000

foconocooperativismo@credisulca.coop.br

(48) 3525-8250

Copyright © 2022 Sicoob Credisulca

Feito com ❤ pelo setor de Desenvolvimento de Software do Sicoob Credisulca